segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quem me quer


Alguêm se lembra da Quem me quer,da Estrela?Aquela boneca fofissima que tinha bochechões enormes e que ficava sempre de braços abertos esperando por um abraço rs?Ela fez um tremendo sucesso na decada de 80,e eu claro,tive a minha rs;lembro de ter ganhado a minha no Natal e tenho ótimas recordações dela.Brinquei muito com ela e hoje arrumando meu quarto, eu achei antigas fotos...fotos de quando eu era beeeeem novinha ainda rs e em uma dessas fotos estava eu com a minha fofissima Quem me quer.Bateu uma saudaaaade daquela epoca...eu guardei a minha Quem me Quer por 14 anos,e nesses 14 anos, eu brinquei muito com ela e cuidei com carinho.Quando comecei minhas "andanças" pelo mundo eu já não podia cuidar dela e nem das tantas outras bonecas e bichinhos de pelucia que eu tinha(e eram muitos),então em uma tarde, antes de viajar eu juntei todas as minhas bonecas e bichinhos de pelucia e dei com o coração partido para uma sobrinha...como ela ainda era muito pequenina, eu achava que a mãe fosse zelar pelas bonecas, até que minha sobrinha crescesse um pouco mais e cuidasse ela mesma das novas"filhinhas". Lêdo engano...
Meses depois quando voltei de viagem não tinha mais nenhumazinha para contar historia rs(tô rindo agora,mas na epoca eu chorei muito rs)todos os 100 bichinhos de pelucia, ela rasgou,molhou ou colocou no vaso para "fazer xixi" como ela mesma me contou rs.As minhas bonecas tão lindas e guardadas com tanto carinho e cuidado por tantos anos estavam rabiscadas,pernetas,sem cabelo...foi aí que entendi que nem todos compartilham da mesma paixão que eu...e ninguêm é obrigado a gostar de bonecas como eu rs.Mas chorei muito na epoca e fiquei ressentida,e então prometi a mim mesma que compraria novamente todas aquelas bonecas que fizeram parte da minha infancia,como a Quem me Quer,Cheirinho,Sorvetinho,Mãezinha,Brinquinho,Rita,Amiguinha,Bebezinho e Meu bebê rsrs...alguêm que foi criança nos anos 80 se lembra de alguma dessas bonecas?

Ano passado consegui achar no Mercado Livre a mesmissima Quem me Quer que eu tive,e alem do preço maravilhoso a boneca estava em perfeitissimo estado de conservação.Alías,o Mercado Livre é ótimo pra quem procura esse tipo de boneca...bonecas antigas e anos 80,além de bem conservadas é possivel acha-las com ótimos preços ;0)

Um comentário:

  1. Eu tenho a minha de qdo eu era pequena é a única boneca no quarto...e fica junto com meus prota-jóias,perfumes e tal...é um lindo enfeite!Sem contar no qto brinquei comela qdo pequena....meu quarto era todo dela,cortina,jogo de cama...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.