sábado, 18 de abril de 2009

Cabbage Patch

Cabbage Patch Kids, é uma boneca que foi criada por Debbie Morehead, em 1978.Eu acho ela muito parecida com a Quem me Quer,da Estrela.Mas claro,eu acho a Quem me quer bem mais bonita rs.Mas a Cabbage Patch foi uma verdadeira febre nos U.S.A.Os bonecos Cabbage Patch atraíram a atenção do fabricante de brinquedos Coleco, que começou a produção em massa em 1982.A CabbagePatch tinha um cabeção redondo de vinil e pequenos olhos e eram foferrimas,e foram produzidas a partir de 1982-1989.Quando a Coleco faliu,a Cabbage Patch foi produzida em massa por outras empresas, incluindo Hasbro, Mattel, Toys R Us, e atualmente Play Along.
Foi feito até um"hospital" para as Cabbage Patch rsrs,a "Babyland Hospital" e está localizado em Cleveland, Geórgia.Lá alem de vc poder vêr diversos tipos e modelos da boneca e poder compra-la tambêm;o lugar funciona tambem como um mini parque temático,o lugar é lindo e fofo.A instalação é apresentado como uma sala de parto(pra que se possa vêr como é feito) parto,maternidade(onde todas ficam expostas) e adoção
(onde vc pode adotar uma rs).De acordo com o tema, os funcionários se vestem e agem como se estivessem de fato em uma maternidade rs,é interessante e nos faz viajar na fantasia toda do lugar rs.Embora fora de moda hoje em dia,as Cabbage Patch ainda têm colecionadores fieis ao redor do mundo ❤️








Um comentário:

  1. Minha querida, boa tarde! Vc saberia me informar se existe algum lugar que venda cabbage babies aqui no Brasil? Sou colecionadora e os tenho adquirido pelo site do próprio cabbage patch kids doll, porém as vezes o frete é mais caro que o próprio produto. 9virginiamunhoz@gmail.com)
    Grata pela atenção,
    Virginia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.