quarta-feira, 29 de maio de 2024

Ultimamente eu tenho sentido muita falta da minha filha mais velha,que já nao mora mais comigo,pois ela faz faculdade e mora em outra cidade e já tem a vidinha dela por lá. Eu guardo algumas roupas dela e dos irmaos dela,de quando eles eram pequenos...entao esses dias eu peguei esse casaco que foi dela e vestí na minha boneca.Assim eu posso sempre ter um pouquinho dela perto de mim ❤ Essa é a minha boneca Sarah,e ela tem o tamanho de uma menininha de 3,4 anos...quando minhas filhas eram pequenas,eu adorava colocar esse casaco nelas.Primeiro,a mais velha usou,e depois,a mais nova tambêm...e depois que elas cresceram,eu guardei o casaco como lembranca.Eu doei quase tudo dos meus filhos,mas algumas roupinhas foram tao especiais pra mim,que eu acabei guardando.Se um dia eles tiverem filhos,eu darei as roupinhas para os filhos deles rs ☺️ O casaco ficou perfeito na minha boneca ❤

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.