segunda-feira, 20 de maio de 2024

Pessoal,vcs já tiveram desses mini ursinhos na infância de vcs? Eles fizeram muito sucesso nos anos 80,90...era um brochinho,que dava para usar como brinco tambêm,e tinha varias cores 🙂 E a Melissinha que vinha com a bolsinha de plastico?? Eu tive a cor de rosa da penultima foto rs ☺️❤

 





Andréia Bernardes
Eu tive a melissinha! Lembro do cheiro, mas não lembro da cor! Rs

Bia Hausderpuppen
Andréia Bernardes eu tive varias,e sempre escolhia as de cor de rosa rs 😍

Priscilla Vieira
Eu tive um ursinho branco

Rosmarie Michalska Matos
Devo ter um ursinho desses perdido aqui em casa.O meu tinha balõezinhos numa das mãos.Eu tinha uma jaqueta coberta de botoms na época da faculdade.

Bia Hausderpuppen
Rosmarie Michalska Matos eu tambem adorava usar a jaqueta cheia de botoms rs...eu geralmente usava broches da Xuxa e dos Menudos,tudo junto e misturado rsrs 😄

Lívia Lima
Rosmarie Michalska Matos nossa!!!! Lembrei desses de balãozinho!!! 😊😊😊


Dody Prette
Eu tive esse ursinho, o meu era esse rosinha. 🥰

Dody Prette
Bia Hausderpuppen demais ahahahaha... Acho q eram na msm época daqueles brincos adesivados q vinham em uma cartela. Amava!!!! E a pulseira q vc batia no pulso e ela enrolava? 🤣🤣🤣

Bia Hausderpuppen
Dody Prette noooossa sim,vc acabou de desbloquear mais uma memoria afetiva aqui...as pulseiras bate enrola rsrs 😄
Eu comprava aos montes no camelô e ficava toda feliz usando aquilo rsrs 😄

Lívia Lima
Aaah!! Tive uma bolsinha transparente como as da ultima foto. E tive vários dos ursinhos. Eles ficavam com os bebês da Família Coração, da Barbie.

Bia Hausderpuppen
Lívia Lima eu tambem tive a bolsinha da Melissinha,a cor de rosa,e amava ela. Nem sei que fim teve,mas usei muito pra levar lanche pra escola rs. Daí ví essa azul por aqui e comprei para me recordar a bolsinha que tive...nao é igual,mas a nostalgia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.