segunda-feira, 20 de maio de 2024

80s CARE BEAR Posable Figures by Kenner

 



Esses dias eu comprei esses ursinhos carinhosos,no Ebay UK, e estou até agora sem acreditar que eu finalmente tenho essas fofuras aqui comigo. Sabe quando vc quer muito uma coisa?? Entao, eu sou louca por eles desde crianca... na infância eu nao pude tê-los, e depois de grande eu até os coloquei na minha wish list, mas ía enrolando para compra-los e sempre ía deixando para depois, e o depois nunca chegava. Até que esses dias, por acaso, eu encontrei esse lotinho de 4 ursinhos, por apenas 11 libras...muito barato e em ótimo estado. Nao perdí tempo,e os comprei !
Eles chegaram lindos, maravilhosos e mega cheirosos, e eu nem acreditei quando os toquei...quase chorei rsrs. Eles chegaram apenas com as pinturas dos narizinhos um pouco falhadas, oque é algo normal nesses brinquedos antigos. Entao eu pintei o narizinho deles novamente e eles ficaram novinhos em folha, apesar deles serem de 1983 rs. Estou muito feliz com essas fofuras e agora eu quero comprar mais e mais deles, e quem sabe talvez, completar a colecao. Estou feliz demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.