quarta-feira, 29 de maio de 2024

Manor Elf Tinky Doll from Aliexpress - KNOCKOFF

 











Meus elfos Flora e Dandelion 🧝‍♀️🧝
Amo tanto essas duas criaturinhas esquisitas e zoiudinhas 🥰❤
Eu gostei tanto da minha Elfo, a Flora, que acabei comprando mais um Elfo, o Dandelion... esse é o nome que dei a ele. Dandelion é o Elfo protetor de todos os dandelions da floresta onde ele vive ♥
Nao é lindo este menininho ? Amo o estilo vitoriano dele ♥
Ao contrario da Flora que tem o corpo inteiro de vinil e recebeu pintura 3D, o Dandelion tem corpinho de tecido e a pinturinha dele é bem mais simples, mas ainda assim ele é muito lindo e muito apaixonante tambêm ♥
Assim como a Flora, eu o comprei no Aliexpress, e ele chegou super rapido, com uma semaninha! Aliás, chegou hoje rs. Agora eu quero comprar a Elfo que faz par com ele, e quero comprar tambêm o Elfo todo carequinha... assim, a minha familia de Elfos estará completa ♥
Lembrando que tanto a Flora quanto o Dandelion, sao cópias do kit Manor Elf Tink, e eles nao sao originais. Mas sao tao lindos quanto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.