quarta-feira, 15 de maio de 2024

Muñeca Dulzona Llorona Negrita de 62 cm - Berbesa - Dulzona Llorona Weeping Baby Doll with Pink Dress

 

Andei dando uma arrumada nessa fofura de boneca! Eu a amo demais da conta e pretendo futuramente comprar uma peruca afro para deixa-la mais ao meu gosto, pois como já disse aqui no blog algumas vezes, eu gosto das minhas bonecas negras com cabelo afro, e nao liso. Mas por enquanto ela vai continuar assim,com o cabelinho liso dela,original, pois nao consigo achar peruca afro para o tamanho dela em canto nenhum. Até acho perucas afro para adultos, mas aí ficaria grande demais nela e eu nao saberia como diminuir a peruca. Enfim...
Resolví mudar o penteado dela,que é uma maria chiquinha (ela vêm assim de fabrica ),e fiz um rabo de cavalo, oque para falar a verdade, foi bem dificil de fazer, pois ela só tem cabelo nas laterais.... no meio nao tem nada. Mas conseguí fazer um rabo de cavalo nela e esconder o couro cabeludo, e amei o resultado. Comprei varias faixinhas de cabelo e xuxinhas, e achei que essas xuxinhas de pompoms e essa faixinha de lacinho, ficaram muito amorzinho na minha pretinha. Dei uma leve pintadinha em suas bochechas e tambêm passei verniz em sua boquinha. Ela nao ficou um amorzinho ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.