quinta-feira, 4 de abril de 2024

LISSI-PUPPEN OMA & OPA DOLLS OLD GERMAN TOY FACTORY

 


















Os meus vovó e vovô da Lissi Fashion,chegaram!!! Os dois chegaram ontem,mas só postei fotinhos dos dois hoje,pois eles precisaram de um " trato " antes rs.
😍🥰❤
Como a loja nao vendia o casal separado,eu me ví obrigada a comprar os dois rs...e comprei na intencao de vender o vovô assim que ele chegasse aqui em casa rs ( lembram que eu já tenho um vovô? Entao rs...). Os dois chegaram ontem,e foi amor a primeira vista ❤
Eu me apaixonei pelo casal e desistí de vender o vovô rs! Primeiro porque ele é lindo e único,e segundo por ser diferente do primeiro vovô que comprei.Os dois se parecem bastante,mas como vcs podem vêr nas fotos,os dois possuem algumas diferencas...entao sendo assim,decidí ficar com os dois 🥰
Os dois chegaram ontem e chegaram bastante empoeirados e sujinhos...ela eu já limpei dos pés a cabeca rs,já ele,ainda falta limpar. Ele vêio completo e vêio com a tag/catalogo,preso na maozinha dele...entao postei fotinhos do catalogo para vcs verem os modelos lindos que foram feitos pela marca deles.Agora eu quero muito vêr se consigo o casal de noivinhos 🥰
Ela vêio faltando apenas os sapatinhos brancos,que sao iguais aos dele...porem,brancos rs.De resto,ela vêio completa.Como eu tinha sapatos sobrando,isso nao foi um problema,pois coloquei um sapatinho branco nela até mais bonitos que os originais ❤
No mais,os dois sao lindos e muito nostalgicos...os dois sao de 1984 e já nao sao mais fabricados ❣️
Estou muito feliz com esses 3 🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.