sábado, 6 de abril de 2024

Chuquinha Pesando na Balancinha,da década de 80 ❤ Essa fofurinha chegou ontem junto com as outras bonecas que comprei na Saudade da Infância ❤ Como ela é bastante antiga,o papel que vêm em cima da balancinha estava bem frágil e se desfazendo...entao eu tive a ideia de cobrir a balancinha com washi tape de tecido,que fica fofo e sai super facil,caso um dia eu enjoe e queira deixar a balancinha com o papel original novamente 🙂 Eu fiz uma postagem bem legal e interessante lá no meu blog,sobre essa Chuquinha...como vcs podem vêr,ela vêio na caixa trocada rs.Apesar dessa Chuquinha estar na caixa da Chuquinha " Pesando na Balancinha ", ela na verdade é a Chuquinha " Brincando no Balancinho ", de 1986,ou seja,a caixa é de uma Chuquinha do ano de 1988, mas a boneca é do ano de 1986 ❤ Mas nada disso importa para mim,pois amo todas as Chuquinhas dos anos 80 e estou muito feliz com essa barrigudinha fofa 🥰

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.