domingo, 28 de abril de 2024

Boneca Nenêzinho negra da Estrela 1987

 








Mais uma lindinha para chamar de minha...Nenêzinho negra da Estrela,de 1987
Estou muito feliz por ter conseguido esta Nenêzinho negra...já tenho uma atual, mas as atuais nao tem a mesma magia e nostalgia das antigas rs, entao comprei a antiga tambêm rs.
Agora só me falta uma Bebêzinho negra,e completarei o trio...pois já tenho uma Meu Bebê negra,e duas Nenêzinho negras.
Pedí a vendedora que colocasse o lacinho cor de rosa no vestidinho da minha boneca, assim,ela ficará o mais fiel possível ao que ela era antes, como vcs podem vêr na última foto de catalogo. Postarei fotinhos de minha autoria muito em breve !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.