domingo, 14 de abril de 2024

"Alice in Wonderland" Porcelain doll by Thelma Resch

 












Os meus personagens favoritos sao a Alice,a Sininho/Tinker e o Peter Pan ❤
Tudo oque vejo desses 3 eu sempre acabo comprando rs,e por isso eu pirei nessa Alice in Wonderland,que ví hoje na feirinha de coisas usadas 😍
Pensem em uma boneca linda,perfeita,impecavel e grandona...é essa Alice 😍🥰❤
Eu pirei quando a ví,e foi impossível nao compra-la rs...ela estava em uma barraca onde a vendedora só vendia bonecas. Eram bonecas de todos os tipos,tamanhos,épocas e modelos...tinha desde marcas simples,baratas e conhecidas,como bonecas raras e caras tambêm.Eu gostaria de ter comprado umas 3 com ela,mas eu nao estava com dinheiro pra tanto rs,entao me contentei em trazer apenas a Alice,e uma outra,do filme " E o vento levou ",que ainda irei limpar,para depois postar aqui.
Essa Alice,como vcs podem vêr nas fotos,está impecavel e muito muito muuuuuuuito linda,só está com o vestido bastante empoeirado...mas lavarei só daqui um tempo,nao agora.Por enquanto ela irá ficar exatamente como está ❤
Ela é bem grandona,é feita de porcelana,e suas maos e cabeca se movem...a cabeca vai para os lados,e pra cima e pra baixo tambem,e os bracos ficam na posicao que vc os colocar.Ela só vêio sem pedestal,entao terei que deixa-la encostada em alguma coisa,até poder comprar um.O cabelo dela tambem é incrívelmente lindo e vêio com cachos maravilhosos...enfim,ela é toda linda e toda perfeita.Uma pena eu nao ter podido trazer as outras grandonas comigo,mas já fiquei imensamente feliz e satisfeita com a minha nova Alice 🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.