segunda-feira, 11 de março de 2024

Moovin' Groovin' Walking Barbie 1997


Comprinhas do dia!



* Barbie Movin Groovin 1997 Mais uma Barbie antiguinha está voltando para a minha colecao ❤️... como eu estou feliz por ter essa lindinha novamente ❤️ A Movin Groovin, assim como tantas Barbies icônicas que tive no inicio da minha colecao, eu acabei deixando ela no Brasil quando me mudei de país, e eu sentia muito a falta dela. Mas agora, eu finalmente a comprei novamente ( depois de tantos anos rs ), e agora,ela ficará comigo até quando eu me for dessa vida, coisa que eu espero que demore muuuuuuuito muito muitooooo ainda rs.
Como eu amo Barbies antigas...elas me trazem boas lembrancas, me lembram uma época magica e de muitas descobertas em minha vida 🥰❤...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.