segunda-feira, 11 de março de 2024

Butterfly Art Barbie 1998


Comprinhas do dia!
* Barbie Butterfly Art 1998 Finalmente a Barbie Butterfly está " voltando " para a minha colecao ❤️
Lembram que eu disse em alguns videos lá do canal, que quando eu vim para cá eu tive que deixar muitas Barbies da minha colecao para trás? Entao... a Butterfly Art foi uma delas. Como já expliquei nos videos, eu nao pretendo comprar todas as bonecas que tive... quero somente aquelas que eu gostava muuuuuuito e que tinham um lugarzinho especial no meu 
❤️
Alías,eu amava todas, mas sempre tem aquelas que marcam mais, aquelas que significam mais para a gente... e essa,era uma delas ❤️
Fiquei muito feliz por tê-la encontrado novamente, e oque é melhor, na caixa e completinha ❤️







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.