segunda-feira, 11 de março de 2024

Comprinhas do dia!

 
















 Casal Barbie & Ken " Heart Family " de 1984 ❤
Eu tenho varios tipos de Barbies na minha colecao, mas ainda nao tinha essa colecao tao icônica dos anos 80, que é a colecao Heart Family. Eu tenho algumas bonecas da colecao Happy Family e amo muito 
❤, e sempre tive vontade de ter alguma boneca da linha Heart Family, pois os acho lindos e amo muito o estilo retrô deles 
Vc bate o olho e já vê que eles sao da decada de 80...a melhor decada de TODAS!!! Rs 
Eu os comprei na Retrô Mania,e os achei por acaso por lá... nem estava procurando por eles, mas acabei encontrando o casal e nao pude resistir rs, e acabei comprando esses lindinhos 
Agora quero vêr se consigo o vovô e a vovó Heart Family 
, aliás, a linha Heart Family inteira é muito linda e muito fofa e tem uma infinidade de coisas, como carro, playground, casa, quarto, brinquedos, trocador, parquinho e etc. Eu nao pretendo comprar tudo, até mesmo porque,eu nao sou completista ( ainda bem rs ),entao irei comprar apenas oque eu for achando, gostando, e oque eu achar que está com um precinho legal. Além dos avós Heart Family, ainda tem o casal Heart Family na versao afro,que sao muito lindinhos tambêm, e tem a versao da familia na Disney...imaginem?
Enfim, estou muito feliz com esses 4,e espero que eles sejam apenas os primeiros de muitos que virao por aí 

Eles me serao entregues essa semana,entao já já postarei fotinho do momento caixa deles. Aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.