domingo, 16 de junho de 2013

Barbie Brazilian Banana Bonanza

Quando ela chegou aqui em casa, eu tirei somente uma fotinho e postei aqui...pois bem,agora tirei algumas fotos da minha "divosa"...da minha "Carmem Miranda"(como eu a chamo rs),e resolví postar. As fotos foram tiradas de dentro da caixa mesmo,só removí a tampa de plastico da frente e "clik" rs...nao tive coragem de remove-la...apesar de achar que a Mattel poderia ter caprichado na caixa dela,como fazer o Pao de Acucar,o calcadao de Copacabana ou o Cristo Redentor, como cenario ou fundo da caixa. A caixa ficou "simples" em comparacao a boneca,que ficou maravilhosa e perfeita,mas claro,nada que uma boa maquete nao resolva. Mas no geral,eu amei essa boneca...ela é linda,incrível e divertida ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.