segunda-feira, 24 de junho de 2013

Comprei a minha Raquelle

Nao resistì esperar a Raquelle chegar aqui na Alemanha nao gente rs,acabei comprando a danadinha pelo Ebay americano mesmo rs...lembram que falei que aqui havìam chegado somente a Barbie e a Artsy dessa serie?Entao..como a Raquelle é a que eu mais gostei e me apaixonei perdidamente rs,eu resolvi comprar logo rs,quero todas as dolls da serie,mas a Raquelle com essa carinha me conquistou logo assim que a ví. A maioria das pessoas nao gostam dela pois dizem que ela tem carinha de quem sofreu um derrame,coitada rs..toda tortinha rs. Mas oque as pessoas nao perceberam è que a Mattel apenas seguiu a risca as expressoes usadas pelas personagens na web serie,e nisso a Raquelle e outras dolls ficaram perfeitas,pois seguiram fielmente as expressoes em cada rostinho.Ficou tudo muito fofo e bastante original,fugindo assim da mesmisse de sempre.Eu amei e estou mega ansiosa pela chegada da minha Raquele.Voltarei aqui para mostra-la assim que a minha "carinha de derrame"chegar rs ❤️

3 comentários:

  1. Amei seu vídeo no youtube.minha filha coleciona,mas não gosta de collection eu gosto mas não tenho como comprar collection e a barbie que ela gosta,mas mãe sempre pensa na filha,ai compro as fashionistas para ela.adorei seu blog,fiquei de boca aberta com a sua mega coleção no youtube.vc esta de parabéns,amo brinquedo,minha filha tem 10 anos e eu 46,amo barbie,minha paixão, se tivesse condições compraria todas que amo,meu sonho de consumo no momento e a barbie com fiat 500.beijos Joelma https://www.facebook.com/pages/Minhas-Barbies/503507579719119 VC TEM FACE?

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/leandra.v.mendes



    MEU FACE

    ResponderExcluir
  3. Olá Ken Douglas,tudo bem?Obrigada pelo elogio ao meu video :) ... adoraria conhecer a sua colecao tambem.Vc tem blog?Se sim me passa o link que terei o maior prazer em visitar ;)
    E sim,tenho Facebook sim e o link é este aqui :
    https://www.facebook.com/bia.schrenkdollcollector?ref=tn_tnmn
    Terei o maior prazer em add vc e poder conversar sobre o nosso assunto favorito..bonecas rsrs.
    Obrigada pela visita ao meu blog.Bjs! :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.