sábado, 15 de junho de 2013

Barbie LIFE IN THE DREAMHOUSE

Finalmente depois de muuuuuuuuito namorar as fotos promocionais da Mattel, das dolls da serie "Barbie Life in The Dreamhouse" eis que essa semana passeando pelo supermercado dou de cara com a Barbie e a Artsy.PIREEEEEEEI com a Barbie!!!Já com a Artsy...bom,apesar dela ser bonitinha,eu já estou saturada com este molde face,talvez seja pelo fato de eu ter comprado muitas para pegar o corpinho articulado para as minhas S.I.S rs.Mas a Barbie está uma fofa!!!Acho que oque me fez se encantar por essas dolls, foi o fato delas terem cilios enraízados(amo dolls assim),oque deixa as dolls com um ar mais real,mais bonito.Amei!!!No supermercado tinha somente essas duas,mas acredito que nas proximas semanas deva chegar as outras nas lojas e supermercados aqui da Alemanha.Semana que vem voltarei ao mercado para comprar a primeira doll desta serie...a Barbie...a primeira de muitas outras que virao ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.