sábado, 24 de setembro de 2011

Piu Piu

Andei brincando de cabeleireira com a pobre coitada da PiuPiu(minha Dal Furara),as fotos que vcs estao vendo aqui,sao fotos do"antes"da transformacao dela;pois ela agora está de cabelos curtinhos(até que ficou bonitinha,sabe..)tipo uma vibe"Lady Di". Tenho que parar urgentemente de querer dar meus toques pessoais nas minhas dolls,viu?Pois algumas eu tenho a sorte de ficarem somente "esquisitinhas" ,porem com outras eu já fiz verdadeiros estragos...já "caguei" umas 3 reborns minha...inclusive a minha adoravel Shelly(sim,quase cortei os pulsos nesse dia). Enfim...só queria mostrar algumas fotinhas da minha Piu Piu.Quando o Ciel chegar e eu me animar de tirar fotos,tirarei fotos atuais da PiuPiu com seu novo look ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.