terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tae Yang Sebastian Black Butler


Finalmente depois de muuuuuuuito namorar os Sebastians nos flickers alheios,eu finalmente conseguí o meu.Iupiiiiii!!!Sim,sim;eu tenho o Sebastian Private Tutor version;maaaaaaaaas...confesso que o comprei mais no impulso e tambem porque na época o Black Butler estava SOLD OUT em tudo que era site especializado;e os poucos que encontrei estavam os olhos da cara.Ou seja;nem vendendo meu rim eu poderia compra-lo rs.Mas de repente,e nem sei exatamente o motivo,tanto no Pullipstyle, quanto na Plasticpop,ele voltou a venda e por um óooooooootimo valor(125 doletas,no Mike);nao entendí bem o motivo e nem o porque,mas corrí para comprar o meu,que aliás,deve estar chegando já nesse final de semana.Acho que,acho nao,tenho certeza rs,que nunca quis tanto um Taeyang,como quero esse Sebastian;eu o acho lindoooooooooooo em todos os sentidos,e acho que da de 10 a zero no tutor version.Pensei por um breve momento até em vender o outro"Seb",mas decidí ficar com os dois e montar o set completo;pois quanto mais pesquiso sobre esse anime,mais apaixonada pela estória eu me sinto.Aliás,falarei sobre esse anime em um outro post...realmente estou adorando(e por vezes me chocando)cada vez que descubro um pouquinho mais sobre o "Seb"e seu protegido...o Ciel.Vejam como é lindo
❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.