sábado, 24 de setembro de 2011

Maria e sua super Chupeta

Essa chupetinha eu tinha que mostrar a vcs aqui do blog rs;na verdade ela nem é uma novidade,pois eu já a tenho a varios anos(desde o tempo em que eu morava no Brasil),mas raramente a uso nas minhas dolls, por ser muito pesada e soltar facilmente.Essa chupeta é feita para bebês e criancas de verdade,e eu comprei para usar nas minhas Reborns rs;comprei duas aliás;uma dourada(que vendí)e essa prateada.Essa chupetinha estava muito bem embalada em sua caixinha original e "perdida" em algum canto do meu quarto de bonecas.Esta semana eu estava procurando nao me lembro oque no meu baú e acabei a encontrando e resolví tirar fotos da Maria usando-a.Ela nao ficou um luxo?Minha bebê luxuosa,usando a sua luxuosa chupetinha rs.Mais fotinhos no Flickr ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.