sábado, 24 de setembro de 2011

Ciel Phantomhive

Gente,o meu Sebastian Black Buttler chegou esta semana e já ontem mesmo eu tratei de encomendar o meu Ciel rs;cada vez que lêio um pouquinho da história deles(Ciel e Sebastian)mas apaixonada eu fico.Portanto,já que tenho os dois Sebastians,o Black Buttler e o Private Teacher,resolví entao comprar o Ciel para formar o"set"completo;quer dizer,mais ou menos completo,né?Pois estou na duvida se compro o Grell tambem rs.Aliás,se eu for comprar realmente o set inteiro"dá"boneca pra caramba,e pelos outros personagens eu ainda estou por fora;estou conhecendo todos aos pouquinhos.Os personagens sao todos muito interessantes,porem nem todas as dolls que os representam eu gostei;por exemplo,o Grell é homem e é representado pela Pullip,que é menina e tem um rosto angelical demais na minha opiniao para representar o Grell que tem um rosto demoniaco e sombrio.Portanto,nao me agradei muito da doll,mas gosto do personagem,entendeu?O Ciel versao menina,idem...gosto do Ciel menino;esse aí da foto,que comprei;já ele com o vestido de menina,eu detestei;aliás,quem souber da historia e do porque desta versao menina,por favor me expliquem rsrs.Estou louca para vêr os episódios deste anime,porem eu achei no youtube em tudo que é idioma,menos em inglês ou português rs.Mas aos pouquinhos vou conhecendo...quem sabe eu até nao compre o DVD?Estou realmente gostando.Meu"Cielzinho"deve chegar em uma semana,e foi comprado,claro,no Pullipstyle,junto com a minha Pullip Chapeuzinho Vermelho.Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!Nao vejo a hora deles chegarem;enquanto isso...vamos nos contentando com estas fotinhos tiradas da net mesmo rs.Enjoy It!!! ❤️


Um comentário:

  1. Bia,talvez n ajude muito,pois creio que vc ja tenha visto Kuroshitsuji(esse tal de Black Buttler).A questão é :Pq o Ciel ta c roupa de guria?É simples,Em uma missão para descobrir quem era Jack (o estripador)ele se vestiu de menina,já que o suposto jack estaria atacando moças jovens.Eu n vou contar o resto pra n ser SPOILER, de qlqr forma se vc ainda n viu,lembra de procurar o anime como kuroshitsuji,vai la no anitube,tem uma otima qualidade se vc quiser baixar.BJs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.