sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Oh my God...Pullip Nella e Isul Johan!!!



Ai meu meu bolso rs; já saiu as fotinhos da Pullip e do Isul do mês de Dezembro; peguei as fotos agora lá no flickr, no chat do Pullip.com.br. Eu já havía prometido a mim mesma que iria comprar a Romantic Alice e a Chapeuzinho Vermelho(que ainda nao está a venda no PullipStyle),e que daria um basta nas Pullips para me dedicar somente as Barbies. Mas ai ai rs,a Groovie vai arrasar com o bolso e a conta bancaria de muita gente desse jeito rs. Ainda bem que dos lancamentos dos proximos meses eu nao gostei de nenhuma Pullip,Isul ou Taeyang. Semana que vêm já irei encomendar a minha Romantic Alice no PullipStyle...queria encomendar já nesta semana que passou; porem esgotou e o Mike disse que irá chegar somente mais 4 na proxima semana;ou seja,tenho que ficar experta para nao perder a minha tao desejada Alice.Onde colocarei tanta doll, eu nao sei; pois já me faltam prateleiras e lugar para guarda-las rs;mas que esses dois virao para cá em Dezembro,isso é certo!!!Eles nao sao lindos?No caso do Isul,esse seria o primeiro Isul a entrar na minha colecao,pois tenho varias Pullips,Dals e Taes;mas Isul ainda nao tenho nenhum e estava a procura de um;mas nenhum dos já lancados me agradou a ponto de querer ter.Esse agora está perfeito;ele tem um ar gótico e inocente ao mesmo tempo.Adorei!Amanha postarei fotos da Romantic Alic aqui;ela é lindaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.