sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Minhas novas Monstrinhas


Mais 3 monstrinhos acabam de entrar para minha colecao,eles foram presentes,claro,do Alec(como sempre rs).Pirei na Cleo,ela é a monster high mais bonita de rosto na minha opniao;já o Deuce, o namoradinho dela...bom,ele na minha opniao é feinho e tem cara de abacaxí com aquele cabelo esquisito dele;mas para ter a Cleo,ele teve que vir junto,nao teve jeito,já que os dois sao vendidos juntinhos.Essa Cleo deste set,para mim é uma das Cleos mais bonitas tambem,tanto de rosto,como de roupa.Nao pretendo fazer colecao de Monster High,como a galerinha anda fazendo;quero somente adquirir as que eu mais gostar;e eu gosto imensamente da Yelps...a mairia das versoes dela sao sempre lindinhas;ao contrario das outras que muitas vezes pecam nos acessórios bregas.A Yelps de pijaminha é um verdadeiro mimo,amei;dessa serie de pijamas eu tambem ganhei a Cleo,que o pijama deixa a desejar,porem o rosto e o cabelo dela estao perfeitos;adorei tambem.Minha monstruosa colecao já conta com 9 monstros rs;quando a preguica deixar,eu posto fotos das novas dolls aqui ou no flickr ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.