terça-feira, 30 de agosto de 2011

Novas S.I.S

Já saíram as novas S.I.S(So in Style),na verdade elas já foram lancadas por esses dias,mas somente agora me lembrei de posta-las aqui.Elas, assim como todas as S.I.S, sao lindinhas lindinhas e repetem,claro,o mesmo molde face de sempre;aqui na Alemanha eu ainda nao ví dos novos modelos a venda;somente algumas da colecao passada,que ví na Dolls Planet, e pirei(para variar rs).Como eu havía comprado bôa parte das minhas S.I.S na IceCream Shop, de Londres,resolví dar uma olhada por lá antes de me aventurar a olhar no Ebay americano;e por azar do meu bolso...elas já chegaram na IceCream!!!Gente...com toda a sinceridade do mundo,agora...eu estou precisando urgentemente ser interditada,ser internada em alguma clinica para "dependentes bonecais",pois tá dificil rs .Muito franca!!!Além das dolls já estarem sendo vendidas na IceCream(a colecao toda)o precinho ainda está mara...."mara" para matar o meu bolso.Eu simplesmente aaaaaaamo essa vibe Spike Lee no filme"Faca a coisa certa" ,e oitentista, que as S.I.S tem;amo elas desde o rostinho,e as roupinhas super anos 80 total.Amo amo amo e comprarei todas,se for possível...depois,claro,que comprar a minha Pullip chapeuzinho vermelho,mês que vêm ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.