segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Sandy Faber Doll

 



Vcs se lembram dessa fofura? Anos atrás eu postei sobre essa boneca, a Sophie, da Sandy Faber. Essa boneca ficou anos guardada, e esses dias eu resolví trazê-la novamente para o meu quarto de bonecas... ela estava guardada no armario da sala, no andar de baixo, e dentro de uma caixa. Pois muito que bem... eu a limpei, (cortei a peruquinha dela anos atrás,pois estava velha e farofenta... preciso comprar uma nova peruca pra essa fofura) , e resolví vesti-la de menino rs... a Sophie agora é um lindo menininho, e se chama Flávinho, em homenagem a minha amiga Flávia Nóbrega, que só gosta de bonecos meninos rs. Eu amo bonecas menininhas, pois curto colocar lacinho, brinquinho, coisas fofas, e deixar as minhas menininhas o mais peruinhas possível rs ❤
E a Flávia já é o contrario, ela AMA bonecos menininhos, e toda boneca dela ela transforma em menino rs, e como os menininhos dela sao sempre lindos, eu resolví transformar a Sophie em menininho, já que ela SUUUUUUPER tem cara de menino rs. E nao é que a Sophie ficou linda de Flávinho? 😍
Eu ameeeeeeeei ❤
E essa linda boneca ( agora BONECO rs ), ganhou vida novamente, e está exposto no meu quarto de bonecas, junto com todos os outros brinquedos ❤
Eu tenho tantos brinquedos guardados...brinquedos esses,que acabo guardando pela falta de espaco no quarto. Mas aos pouquinhos,e com a chegada de novas vitrines, e apertando tudo um pouquinho daquí e dalí, eu vou arrumando um espacinho pra coloca-los no quarto novamente 😊
Sao bonecas e brinquedos lindos demais para ficarem guardados e nao serem admirados...
E vcs? Gostaram do Flávinho? ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.