sábado, 7 de setembro de 2024

Coloquei alguns acessórios na minha Alice ❤

 Comprei algumas coisinhas no Aliexpress para a minha boneca da Alice ❤
Eu sou extremamente apaixonada pela Alice in Wonderland, e amo essa minha Alice gigante ❤
E quando ví esse relógio de bolso e a correntinha da Alice, eu PIREI rsrs, achei lindos e tive que compra-los para usar na minha Alice. O relógio funciona de verdade, e foi super baratinho...aliás,foi tao barato que eu pensei que ele fosse apenas decorativo rs, mas nao, ele funciona mesmo. E a correntinha foi mais barato ainda rs, entao aproveitei e comprei os dois ❤
E comprei o gato da Alice tambêm, para coloca-lo dentro do bolso do vestido dela...eu comprei o menor que achei no Aliexpress, mas por causa das pernas abertas dele, ele quase nao coube no bolso, ficou muito justinho,sabe? Mas a intencao era deixa-lo dentro do bolso e com a cabeca pra fora, entao eu gostei. Aliás,o gato é na verdade um chaveiro, mas tirei a corretinha onde se coloca a chave, e assim ele ficou parecendo apenas um bichinho de pelucia qualquer. Amei tudo e tudo chegou com uma semana apenas e eu nao paguei taxas. Amei ❤










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.