sábado, 7 de setembro de 2024

Michelle Doll by Evelina Wosnjuk

 Essa lindinha acabou de chegar diretamente de Paris🗼

Reborn Doll Michelle by Evelina Wosnjuk ❤🥰

A minha Michelle chegou hoje e eu estou extremamente feliz e satisfeita com ela ❤
Pelas fotos do vendedor, eu nao esperava uma boneca tao bonita, pois as fotos dele estavam pessimas rs, entao eu já estava preparava para o pior. Mas apesar da simplicidade dela e de ela vir praticamente sem nada, eu a adorei logo de cara... esse kit é muuuuuuito apaixonante e muito real ❤
Ela nao vêio com enxoval, chupeta, nada disso...mas isso eu já sabia, pois o vendedor já havia dito no anuncio. Ela vêio apenas com uma blusinha branca, da qual gostei bastante, mas tirei para lavar,pois estava muito empoeirada, e vêio com uma fraldinha. E só rs!
Ela, apesar de estar muito cheirosa ao chegar, ela vêio bastante empoeirada...muito empoeirada aliás. A poeira era tanta que eu pensei que os olhos dela fossem pretos, mas sao azuis, e sao liiiiiindos lindos lindos ❤
Eu a limpei,tirei a poeira, passei talquinho, coloquei tiara de flores, e coloquei essa roupinha provisoriamente nela... aliás,a roupa ficou gigante nela, pois ela é como se fosse um bebê prematuro, ou seja, ela é beeeeeeem pequenininha. Entao precisarei providenciar uma roupinha RN pra ela. Mas enquanto eu nao compro nada novo pra essa fofurinha, ela vai usando essa roupinha da foto ❤
Tambêm irei comprar brincos pra ela...os que tenho aqui ficaram enormes nela, e ela precisa usar brincos que sejam tao minusculos e delicados quanto ela rs. Tambêm nao sei se irei colocar chupeta na minha Michelle,pois amo essa boquinha dela, e a chupeta esconderia sua boquinha e o detalhe que tanto amo... sua linguinha meio pra fora ❤
Entao por enquanto estou decidindo se coloco chupeta ou nao, mas de momento eu já estou muito feliz e extremamente satisfeita com a minha Michelle, e muito agradecida por ter encontrado uma disponível no Ebay e com um valor que eu poderia pagar. Entao, nunca desistam dos seus sonhos, pois eu sonhava em ter uma Michelle desde a época em que conhecí a arte Reborn pelas comunidades do Orkut, lá pelos ídos de 2006, 2007. Mas nunca pude ter uma por causa do alto valor das Reborns. Entao tive paciência e esperei... esperei anos, e finalmente a conseguí ❤
O trabalho que fizeram na minha Michelle é simples, e ela nao é tao real quanto alguns trabalhos feitos nas reborns de hoje em dia. Mas apesar de toda a simplicidade da minha cotoquinho, eu amo tanto, mas tanto, mas tanto essa menininha ❤
E o meu amor foi tanto que eu conseguí deixa-la ainda mais fofa do que ela estava quando chegou aqui ❤
Seja bem vinda minha Michelle, eu amo você 💘💘💘💘💘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.