terça-feira, 3 de setembro de 2024

Michelle Doll by Evelina Wosnjuk

 

Sou apaixonada pelo kit Michelle da Evelina Wosnjuk desde os tempos do Orkut,ou seja,já fazem mais de 16 anos que estou a procura/espera deste kit/boneca. O kit eu nunca comprei por nao saber fazer um reborn tao realista como vejo por aí... entao esperei todos esses anos e fiquei de olho até aparecer algum que eu pudesse pagar rs. Eis que apareceu essa Michelle no Ebay... ela nao está muito bonita,nao está bem feita, está bastante empoeirada...mas é um kit original da Evelina Wosnjuk, e eu acredito piamente que com um pouco de amor, carinho, cuidado,limpeza, e roupas e acessórios corretos,ela irá ficar linda. Por isso a comprei! Ela está vindo diretamente da França,e deve chegar o mais tardar no final dessa semana. Eu adoraria ter uma Michelle com mais realismo? Com certeza! Mas nao posso pagar os valores que a maioria das pessoas cobram por aí, entao estou imensamente feliz por ter conseguido essa Michelle por um valor mais em conta. Postarei fotinhos melhores logo assim que ela chegar! Estou tao, tao,tao feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.