sábado, 5 de agosto de 2023

Comprinhas do dia!! Barbie The Movie Dolls

 





Finalmente conseguí comprar as ultimas Barbies do filme " Barbie The Movie ",estas eram as duas ultimas que me faltavam para completar a primeira wave. Quer dizer,completar nao,pois ainda me falta o Ken asíatico,que é exclusivo da Mattel Creations,portanto,só é vendido no site...mas no momento,ele está esgotado no site da Mattel,oque significa que terei de compra-lo de revendedores no Ebay,e pagar mais caro que no site da Mattel. Mas nao tem problema nao,o importante é completar a wave toda rsrs,e agora eu já tenho todas as Barbies da primeira wave! E eu nem bem completei a primeira wave,e já anunciaram a segunda wave,que serao compostas por 6 bonecas...aja dinheiro para tudo isso,viu rs? Meu Deus!Mas enfim,de pouco a pouco a gente vai comprando essas lindinhas ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.