terça-feira, 22 de agosto de 2023

Barbie Tanner Dog 2006

 








Depois de assistir ao filme " Barbie The Movie ",eu fiquei totalmente obcecada em adquirir os personagens e as bonecas que aparecem no filme, e isso inclui o doguinho " Tanner ",o cachorro da Barbie "Estranha" rs. Assim que terminei de assistir o filme,eu fui correndo pesquisar sobre o cachorro que aparecia no filme,e rapidamente o achei. O Tanner Dog foi feito em 2006 e foi feito em dois sets de Barbies, ou com duas Barbies diferentes, nao sei se conseguí me fazer entender rs. Mas ele foi descontinuado naquele mesmo ano,e sumiu rapidamente das prateleiras, e por este motivo, e agora,por causa de sua rapida aparicao no novo filme da Barbie,o valor do doguinho Tanner ( e da Barbie que vêm junto com ele ),triplicou!
Eu nao comprei o Tanner junto com a Barbie que vêm com ele,pois só achei no Ebay americano e por valores altissimos! Mas acabei encontrando o Tanner,no Ebay aqui da Alemanha mesmo,incompleto,e nao com a sua Barbie original,por um precinho beeeeem camarada. Entao o comprei,para fazer par com a Barbie " Estranha ",que tambem comprei,e para fazer par com as Barbies do filme "Barbie The Movie",e irei usar a Barbie que o acompanha,para fazer uma Barbie " Estranha ",OOAK ou seja, One of a Kind ! Afinal,a Barbie Estranha que comprei na Mattel Creations,ainda irá levar um bom tempo para chegar na minha colecao,já que a comprei em pre order rs! Mas enfim...estou tao feliz de ter conseguido o Tanner ❤️
O meu Tanner está bastante velhinho e foi muito brincado...mas continua lindo e nostalgico
❤️
Irei pintar seu narizinho,em algum momento...e ele vêio com algumas pecinhas originais,como sua lixeirinha,e seus cocôzinhos rs. Enfim,estou apaixonada por mais esta raridade em minha colecao,e já estou até pensando em comprar o set completo para manter lacrado em minha colecao ❤️
Vou colocar uma foto a baixo,para vcs verem como o Tanner vêm originalmente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.