terça-feira, 25 de julho de 2023

Ganhei essa boneca de porcelana e estou apaixonada por ela ❤ Alguêm no trabalho do meu esposo,ía joga-la fora,pois ela estava muito suja,desbotada e com uma peruca horrível. Meu esposo entao a pegou e a trouxe para mim rs.. Eu a lavei,limpei o corpo,os sapatos,troquei a peruca dela,e repintei seu rosto,pois nem batom mais ela tinha. E este foi o resultado final..uma boneca linda,limpa e cheirosa,e que ganhou uma nova chance novamente 🥰 Ela é enorme e só fica sentada,e por sorte,eu tenho um sofá para bonecas,e é lá,junto com outras bonecas de porcelana,que ela irá ficar ❤ Por incrível que pareca,ela ainda estava com a tag dela presa na maozinha,entao fui pesquisar mais sobre ela..e descobrí que ela é da marca alemã "Melanie",que produz bonecas de porcelana colecionaveis.E o modelo e nome dela é "Anita" 🙂



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.