segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Tayra by Gudrun Legler / Aliexpress Knock Off Doll

 






Comprei outra boneca bebê no Aliexpress rsrs ❤️
E desta vez eu comprei uma cópia da boneca Tayra,do kit da artista Gudrun Legler
❤️
As fotos do vendedor no Aliexpress,sao de um reborn de verdade e com toda a certeza do mundo,foram pêgas de alguêm ou da própria artista rs...eles fazem muito disso nos anuncios do Aliexpress,e entao,é necessario ter um certo conhecimento para saber quando a foto é real do produto a ser vendido ou nao.Como eu já disse em alguns videos meus lá no canal,as bonecas do Aliexpress NAO sao reborns de verdade!! Sao bonecas bonitas,e algumas sao realmente muito bem feitas,porem,sao cópias de kits reais,e de artistas conhecidas.E nao tenho absolutamente nada contra as cópias...oque eu nao gosto e nao concordo é as pessoas serem enganadas!É os vendedores venderem essas bonecas como sendo reborns,quando na verdade nao sao!Reborns sao outros quinhentos e estao em outro patamar!
Maaaaaaas,as bonecas do Aliexpress sao muito bonitas tambêm e tem um valor super acessível a todos os bolsos
❤️
Uma amiga muito querida que tenho,comprou este mesmo boneco das fotos,lá no Aliexpress,e me mostrou o boneco dela quando ele chegou,e eu fiquei perdidamente apaixonada por ele,pois apesar de ser uma cópia,ele é muitissimo proximo a boneca da foto
❤️
Tirando os cilios enooooormes que quase todos os bebês do Ali tem,essa boneca(o),é simplesmente PERFEITA!!!Pintura,roupinha,o cabelinho..tudo!
Entao,depois de vêr a perfeicao que era a Tayra dela,e de vêr alguns outros reviews no youtube sobre essa boneca,eu tomei coragem e comprei uma pra mim tambêm
❤️
Ela já foi enviada e creio que muito em breve ela estará aqui,e entao eu farei muitas fotos e video dela
❤️
A unica foto real do vendedor,é essa última foto mostrando os pés e as maozinhas da boneca rs,e a pintura é realmente bem realista. E caso eu me incomode muito com o tamanho dos cilios quando a boneca chegar aqui,eu simplesmente irei corta-los,tira-los ou até mesmo irei comprar um par de cilios menores, em alguma loja reborn por aqui. As bonecas do Aliexpress sao muito bonitas e bem pintadas!O unico ponto negativo(e feio),delas,sao os cilios exageradamente longos que eles colocam nas bonecas.Tirando isso,elas sao muito bonitas
❤️
Entao aguardem,que logo logo postarei fotos da minha linda Tayra,por aqui
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.