segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Sue Sue by Natali Blick / Aliexpress Knock Off Doll

 






Esses dias eu postei aqui,sobre a compra que fiz dessa linda menininha no Aliexpress,lembram? Pois muito que bem,a minha pretinha linda chegou e eu estou apaixonada ❤️
Aliás,faz alguns dias que ela chegou e eu gravei um video mostrando ela tambêm,mas somente hoje eu tive um tempo livre para vir aqui e mostrar essa fofura aqui no blog.
Ela nao é tao realista como o primeiro boneco bebê que comprei no Aliexpress,o Joseph...aliás,ela é bem "boneca" mesmo.Poreeeeeeem,é lindinha do mesmo jeito
❤️
Ela é bem grandona,vêio bem embalada,e ainda assim vêio com o rostinho um pouco amassado,que é algo até comum nas embalagens do Ali. Mas ela se desamassou sozinha mesmo,logo assim que a tirei dos plasticos,papeis e tudo mais rs.De inicio,eu achei a cor dela meio como "leite com Toddy" rs,era um negro meio desbotado,tal qual quando eu colocava o Toddy no leite rs.Nao é um tom negro mais "fechado" ou mais escuro,tipo quando colocamos Nescau no leite,entende rs?No anuncio ela parece ser bem negra...e ela é bem mais clara.
Mas enfim,depois que me acostumei com o tom da pele dela,eu tratei de dar os meus toques pessoais nessa lindinha...troquei a roupa que vêio com ela,por essa roupinha da foto. Pintei as bochechas,nariz e queixo,passei verniz na boca e nariz,e coloquei brincos tambêm.Arrumei o cabelinho dela ao meu gosto e troquei as xuxinhas de fru frus que vieram com ela,por esse par de lacinhos muito fofos...e aí eu caí de amores por essa bom bom
❤️
Ela nao ficou um amorzinho?Eu já postei fotos dela aqui no blog...digo,as fotos do anuncio do vendedor,e posso dizer a quem pretende adquiri-la,que nao se deixem enganar pelas fotos do site...ela ao vivo é muito mais bonita
❤️
Estou muito feliz e satisfeita com mais essa comprinha que fiz no Aliexpress e agora pretendo comprar uma Sue Sue loirinha rs,assim terei as duas versoes...uma loirinha e uma pretinha
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.