segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Raya by Ping Lau / Aliexpress Knock Off Doll








Genteeeeeeee,eu finalmente achei a Raya no tamanho correto dela,lá no Aliexpress,e a comprei junto com a minha Tayra ❤️❤️❤️❤️
Lá no Aliexpress eles costumam copiar as "reborns" muitas vezes no tamanho diferente do kit original,e na maioria das vezes eles copiam o kit beeeeeem menor. Eu era louca para ter uma Raya da Ping Lau,pois acho este rostinho dela muito sapaca e muito lindinho
❤️
Porem eu só vía as cópias pequenas, dela lá no Ali,e ela é originalmente super grandona,ela tem 70 cm!!
Até que esses dias eu achei um video review dela lá no youtube,e nem acreditei quando a pessoa disse que havia comprado essa fofura no Aliexpress rsrs,e fui correndo tratar de encontra-la por lá rs. O video em questao,é este do inicio da postagem,e eu fiquei encantada com a qualidade da boneca,o tamanho,a roupinha e tudo mais!
Como já disse aqui,as bonecas do Aliexpress nao sao reborns,mas sao muito bonitas tambêm e sao uma ótima opcao para quem assim como eu,nao tem condicoes de comprar um reborn original no momento.
Essa Raya do Ali,está beeeeeeem "boneca",ela nao está realista ou muito pintada,poreeeeeeem,está lindissima,e com alguns retoques na pintura,uma roupa bem fofa(mais fofa do que a que ela já está vestindo rs),os acessórios certos,e tals,ela irá ficar DIVINAAAAAA!!!Aliás,para o meu gosto,ela já está rs,tanto é que a comprei rs
❤️
Mas ela pode melhorar ainda mais,e eu vou deixa-la muito muito muuuuuuuito linda ❤️
Como vcs podem vêr no video do inicio da postagem,a Raya do anuncio é exatamente oque o vendedor anunciou,ou seja,ele nao fez como muitos vendedores do Aliexpress fazem,que é roubar fotos de reborns originais e colocar no anuncio deles.Aí os leigos de plantao acabam comprando uma coisa e recebendo outra! A minha Raya é exatamente isso aí que vcs estao vendo,ou seja...ela é naturalmente linda,e irá ficar ainda mais lindinha depois que passar pelas minhas maos rs.Estou tao feliz ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.