sábado, 18 de junho de 2022

Sarah Kay Simba Puppenhausmoebel Berchet Kueche

 




Bia Hausderpuppen is feeling nostalgic in Germany.


Vcs se lembram das figurinhas da Sarah Kay ?
Estava passeando por uma feirinha de coisas usadas quando me deparei com essa bonequinha da Sarah Kay 😍
Quem foi crianca na decada de 80,com certeza se lembra da febre que eram essas menininhas da Sarah,e tinha uma infinidade de coisas com o tema...album de figurinhas,quadrinhos,livros,colchas,porta jóia..❤️
Eu tive o album de figurinhas e um livro de historias,e amava tudo oque fosse da Sarah Kay 🥰
Apesar de ter seu auge na década de 80,essa bonequinha que comprei é de 2008,e apesar da caixa estar bastante amassada,ela nunca foi retirada da caixa.Ela vêm junto com uma cozinha,com mesa,cadeiras,pratos,talheres,fogao e panelinhas ❤️
E eu a comprei mais pela nostalgia rs..por lembrar a minha infância 🥰
E por enquanto eu vou deixa-la guardadinha em sua caixa mesmo,até eu fazer um diorama bem bonito para coloca-la dentro.
Ela nao é uma fofurinha?☺️

    Cida Rodrigues
    Que gracinha. Eu não sabia que tinha a boneca. Que tesouro vc comprou minha amiga.
    Parabéns
    Bia Hausderpuppen
    Existem varias bonecas e de diferentes marcas que produziram as bonecas da Sarah Kay...existem de pano,existem as de vinil no tamanho grande,e existem pequenininhas,como essa que comprei ☺️
    Bell Pollesi
    que sonho.... tb quero
    Bruna Ponce Parreira
    Que liiiiiindaaa eu ameiil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.