sábado, 28 de agosto de 2021

Boneca Meu Bebê da Estrela 1984

 
















Andréia Bernardes minha querida,e Flávia Nóbrega minha miguxa do coracao,obrigada a vcs duas ❤️
Minha gorduchinha chegou ontem muito linda,muito cheirosa,muito bem embalada e me trazendo uma cartinha linda e muita muuuuuuita alegria e nostalgia.Eu voltei literalmente ao ano de 1984 quando eu tinha apenas 6 anos e passava as tardes brincando com a "Meu Bebê" 🥰
Quantas lembrancas incríveis essa boneca me trouxe...muito obrigada a vcs duas!!A Flávinha por ter me ajudado,e a vc Andréia por tanto capricho,zêlo e este trabalho incrível que vc faz com bonecas antigas e por nos ajudar a realizar sonhos.Obrigada ❤️
Visitem a página da Andréia Bernardes
@andreiacbernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.