quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Boneca Meu Bebê da Estrela 1984

 











Cheirinho de passado,pedacinho de infância,lembranças de um passado distante,natal feliz...isso é tudo o que essa preciosidade representa pra mim 🥰❤️
A minha "Meu Bebê" chegou ontem na casa da tia Flávia aí no Brasil...essa é a pequena escala dela em terras brasileiras,e já já ela irá embarcar para o seu novo lar aqui na Alemanha.Mais uma vez eu tenho que agradecer a minha querida Flávia por ter me ajudado em mais essa conquista,pois como já falei aqui varias e varias vezes, as vezes nao é facil comprar algo em outro país sem a ajuda de alguêm,pois vc tem de achar alguêm disposto a comprar oque vc quer,tem a espera,tem o frete da escala,o frete para depois a pessoa mandar o objeto pra cá...é um verdadeiro trabalho de parto e um teste de paciência,pois até finalmente o objeto chegar até vc,leva dias ou até meses.Mas no final,todo o trabalho e espera valem a pena!!A Flávia tem me ajudado tanto a conseguir algumas bonecas da minha infância aí no Brasil,que quando o meu museu de bonecas ficar pronto(dedos cruzados,muita fé e pensamento positivo,que um dia esse museu sai do papel rs),que ela merece uma placa dedicatória só pra ela,como a pessoa que mais contribuiu com o museu "Hausderpuppen"
❤️
Aliás,a segunda,pois em primeiro lugar vêm o alec rsrs
❤️
Enfim,estou muito feliz e bastante ansiosa,afinal,ainda terei que esperar uns dias para a vinda dela.Mas já já ela chega,e aqui ela terá uma forever home,e será muito amada e muito bem cuidada...pra sempre
❤️
PS:Ela vêio com um bilhetinho na maozinha dela..oque será que está escrito?
A Flávia nao quis abrir..deixou para eu lêr quando a boneca chegar
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.