segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Boneca Meu Bebê da Estrela 1984

 













Mais uma Meu Bebê da Estrela,pra minha colecao 🥰
Essa é de 1984 ❤
Essa preciosidade está vindo do Brasil para a minha colecao,e eu a conseguí com a ajuda da minha querida amiga Flávia Nóbrega!!Quando eu compro bonecas no Brasil,é como se fosse um parto,pois tenho que esperar a pessoa comprar,e entao tenho que esperar a pessoa receber,e depois mandar pra cá,ou seja,leva dias e as vezes até mais de um mês.Mas a espera sempre vale a pena
❤️
Ultimamente eu tenho me interessado muito pelas bonecas Meu Bebê e as versoes dela de outros países;entao tenho comprado algumas e pretendo comprar muitas mais rs.Eu já tenho as versoes espanholas e as Meu Bebês mais novas da Estrela;porem queria muito uma antiga,da minha infância.As bonecas da Estrela dos anos 80 da Estrela sao fantasticas,e as Meu Bebês daquela época sao maravilhosas e especiais demais,com seus olhos castanhos e carequinhas pintadas(exclusividades das Meu Bebês daquela época).Entao pra conseguir algo tao antigo assim,tive que pedir ajuda a minha querida Flávinha...foi ela quem comprou pra mim vía Mercado Livre.E eu conseguí logo de cara uma beeeeem antiga,do ano de 1984,ou seja,minha bebê é uma jovem senhorinha rs.Ela nao possui mais a meia branca e nem a calcinha original dela;mas continua maravilhosa e muito bem conservada pra idade dela.Estou muito muito muuuuuuito feliz com essa reliquia na minha colecao e agora eu pretendo conseguir um Meu Bebê menino.Onde colocarei tanta boneca???Nem me perguntem kkk,meu quarto já nao tem espaco para colocar nem uma agulha mais rs...mas o meu cantinho é igual coracao de mae;sempre tem espaco pra mais uma bonequinha..tudo bem apertadinho,mas tem rs
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.