domingo, 6 de novembro de 2016

Novos sets da Barbie 2017

Quando vejo esses sets lindos eu só consigo me lembrar de uma coisa...a minha Dreamhouse rs. Imagino todas essas fofuras dentro dela e em como ela ficaria mais linda ainda com tudo isso. Amei a escrivaninha (close na lixeirinha e na impressora..pequenos detalhes que fazem toda a diferenca). Amei a banheira e o lavatório, mas como o meu banheiro já está completo (e cheio), eu deixarei passar esse conjunto... mas a escrivaninha eu terei com certeza rs. Pirei no jogo de sala, o pufe está um amoooooor e a colcha e o baldinho de pipoca só dao mais charme ainda ao set (esses eu tambem quero rs, apesar de nao saber onde os colocarei, pois minha casinha está realmente cheia rs). Gostei tambem imensamente da churrasqueira e da barraca de praia com a esteira e a cadeira...detalhe para a caixa de isopor com gelo que está uma fofuraaaaaaaaaa, e ficará lindo na minha piscina rs. Gostaram das novidades?? ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.