domingo, 27 de novembro de 2016

Minha Reborn Doll Jolie by Flávia Nóbrega

 Finalmente depois de tanto tempo (acho que anos rs), resolví tirar meus reborns da caixa e fotografa-los novamente.Estou me divertindo horrores com essa miudinha...Jolie continua tao linda quanto antes (Lembram? Ela chegou em 2008 e veio comigo do Brasil). Está sendo nostalgico olhar as roupinhas, os sapatinhos, os acessórios, passar perfuminho...muito delicia!! Amo meus reborns, mas pelo fato de ter muitos e por ocuparem espaco demais e pegarem muita poeira eu acabei guardando todos em uma caixa dentro do guarda roupa e os deixei lá por um, dois anos(ou até mais). Agora estou me divertinho com eles novamente ❤️
Mas logo logo os guardarei de novo rs...até o dia em que eu encontrar uma vitrine grande e fechada para expor todos eles sem o perigo de pegarem poeira ❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.