sábado, 21 de maio de 2016

Minha Journey Girl - "Alana"

Pessoal,hoje eu fui no Toys R'Us daqui e acabei comprando essa fofa da foto. Ela é uma "Journey Girl" e é muito parecida com as "American Girl", a diferenca está no preco rs.. ela é beeeeeem mais em conta que a American Girl, mas a qualidade é a mesma. Existem varios tipos de Journey Girls.. loiras, morenas, negras, ruivinhas.. eu queria muito a negra, porem nao tinha na loja. E a morena estava com uma roupinha que eu nao gostei muito, entao acabei comprando essa que é edicao limitada. Nao gostei da roupinha extra que veio com ela, porem amei a boneca e a roupinha que ela está vestida rs. Entao foi essa mesmo rs!! Os kits de roupinhas e acessórios eram ABSURDAMENTE lindos, porem eu estava com pouca grana, entao comprei somente a boneca mesmo. Mas tinha bolsas, óculos, sapatinhos.. tudo tao lindo, fofo e bem feito, que deu vontade de fazer a louca e sair comprando tudooooooo rs.Vou tirar a minha Journey Girl da caixa e posto ela aqui novamente. Aguardem ❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.