quinta-feira, 19 de maio de 2016

Elas chegaram!!!! ‪#‎boxmoment‬


Amei a Fashionista, ela é lindissima!!! A roupinha como sempre, deixa a desejar.. super simples, costura pobre.. mas isso a gente da um jeito comprando novas roupinhas rsrs. Já a Barbie Best Fashion Friend veio trocada.. eu pedí a de vestido rosa e me mandaram a de vestido roxo. De inicio eu odiei e pensei em mandar de volta; mas aí deduzí que mandaram a de roxo provavelmente porque nao deveria ter mais a de vestido rosa rs. Entao me conformei e agora estou amando a minha grandalhona rsrs!!! Ela tem um rosto liiiiiiiiindo, cilios maravilhosos e o cabelo é divino. Gostei muito das duas
Vou arruma-las direitinho e depois postarei fotinhos aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.