domingo, 15 de maio de 2016

Best Fashion Friend Barbie Doll



Aproveitando a promocao da Toys'R'Us, eu comprei junto com a Fashionista uma Barbie que ando paquerando a um bom tempo, a Barbie "Best Fashion Friend". Sou louca por ela desde o seu lancamento e com a promocao me sentí tentada a compra-la rs. A promocao dava desconto de 10 euros e frete gratis nas compras acima de 50 euros. Entao a comprei!!!rsrs
Ela tem 70 cm de altura, tem cilios enraizados e vem em 3 versões.. Loira,Morena e Negra. Eu queria muito a negra, porem só tinha a loira.. entao fui na loira mesmo, que tambem é lindinha rs
Tem tambem os packs de roupinhas para este tamanho de Barbie, porem nao comprei dessa vez, pois o dinheiro nao deu rs (fica para a proxima vez). Estou louca para vê-la ao vivo!! Essa semana minhas lindinhas chegarao e eu postarei fotinhos aqui
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.