sábado, 25 de agosto de 2012

Becky Share Smile Special Edition 1996 - Barbie's friend ❤️


Finalmente, depois de muiiiito tempo me decidindo se comprava ou nao a Becky cadeirante,o meu lado Becky Bloom falou mais alto e eu finalmente a comprei no Ebay.Acho essa boneca bastante interessante...a boneca em sí é super simples..o diferencial está na cadeira de rodas;pois ela é a amiga paraplégica da Barbie.Eu já tive uma Becky(nao esta da foto...a minha era a fotografa),tive a minha Becky por mais de 10 anos,porem na mudanca para cá,a boneca veio e a cadeira ficou(acabei esquecendo)...e sem a cadeira ela fica muito simples,praticamente sem graca nenhuma,pois o rostinho dela nem é lá essas coisas e o corpo dela, ao contrario do corpo das fashionistas que sao totalmente articulados,o dela tem bracinhos horríveis...eles tem apenas uma articulacao e ficam estranhamente retos.Nao gosto deste tipo de braco nas dolls nao;tanto é que algumas das minhas S.I.S que vieram com este estilo de braco eu troquei por corpos de fashionistas.As vezes penso no verdadeiro massacre que faco aqui em casa...arranco cabeca de uma,coloco em outra...arranco corpo daqui,coloco para lá...uma verdadeira cena de filme de terror rs,mas no final elas sempre ficam mais bonitas e estilosas.Ok,nem sempre,vai...confesso que as vezes tentando deixar a doll mais bonita eu acabo é cagando tudo e estragando tudo.Mas essa parte a gente abafa.Mas sim,voltando a Becky...como minha Becky estava incompleta,eu tive a infeliz ideia de deixar minha filha brincar com a pobre coitada.Resultado?Uma Becky de cabelo cortado,corpo para um lado e cabeca para outro;acho que nem um Extreme Make Over de bonecas daría jeito na boneca de vodú na qual minha Becky se transformou.Mas como eu já nao estava ligando mesmo para a coitadinha,eu nem liguei muito nao,pois prometí a mim mesma que compraría outra novinha,porem essa, ficará intacta na caixa,pois assim além de preservar a doll, será possível tambem vêr um pouco da historia dela no verso da caixa.E com a primeira eu nao tive esse cuidado de preservar a caixa e tal.Enfim...estou esperando a minha filhinha"especial"chegar para postar fotos dela por aqui ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.