segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Barbie I can Be.."President"

Olhando as novidades "bonecais" de 2012 pela net,encontrei essas "I can Be.."President",e me apaixonei.Mais precisamente pela latina,pois apesar de amar dolls negras e estar em uma fase totalmente voltada para elas,confesso que já nao aguento mais vêr o molde face da Artsy. Enjoei.Talvez pelo fato de nunca ter gostado muito desse molde face, seilá; por mim eles usariam o molde da Trichelle em todas as Barbies negras rs,eu simplesmente amo este molde. Essa I Can Be Presidente,a latina está com um rostinho lindo,meigo e muito singelo. Adquirí uma Fashionista esses dias com este mesmo molde face e gostei muito.Nenhuma play line está na minha wishing list nao,mas confesso que estou com vontade de comprar essa presidenta rs,afinal,nao tenho nenhuma presidenta ainda na minha colecao❤️

Um comentário:

  1. Olá a partir de Espanha: Eu amo esta coleção de Barbies. No meu país não estão à venda. Nós mantemo-nos em contacto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.