segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vidros de perfume ❤️

Gente,cada vez que ando pelo centro acabo achando fofurices desnecessárias;sim,pois apesar de fofas eu quase sempre gasto com essas fofuras inúteis pelo simples fato de vêr,achar bonitinho e querer levar para casa.É a sindrome de Becky Bloom,sabe? E esses dias andando por lá eu achei uma lojinha super cute que vendía todo tipo de quinquilharía fofa e imaginável...fiquei quase uma hora dentro da loja só xeretando tudo e pegando em tudo,porem milagrosamente nao comprei nada rs.Mas ví esses vidrinhos de perfume e me encantei;eles sao super fofos,estilosos e chiquetosos,e o precinho estava mara,entre 12,00 e 15,00 euros,voltarei lá só para comprar um rs.Os vidros vêm vazios e vc pode colocar perfume dentro ou usar simplesmente como enfeite,ou seja,é uma fofura(des)necessária.Os vidros sao muito fofos e cabem na bolsa,pois nao sao nem exageradamente muito grandes e nem muito pequenos.Esses das fotos eu catei na net só para vcs terem uma ideia de como sao,mas os que tinha lá sao identicos a esses das fotos.Realmente muito lindinhos!!!Eu os usaría como enfeite apenas;mas para quem gosta de carregar perfume na bolsa para ficar retocando toda hora,é uma boa pedida,pois da um certo estilo a pessoa.Eu adorei e quero comprar o vidro com detalhe de borboleta...amei!!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.