segunda-feira, 30 de março de 2009

Minha sindrome de Peter Pan




Acho...acho?Não,tenho certeza rs, que tenho sindrome de Peter Pan!
Mas gosto de ser assim, e meus filhos acham até divertido ter uma mãe que gosta tanto de brinquedos quanto eles rs.Não posso vêr um brinquedo ou uma boneca diferente e já penso em comprar,e foi exatamente assim quando ví a Amazing Ananda e a Miracle Baby.Quando fui comprar as duas bonecas as pessoas na loja acharam que eu as estava comprando para minhas filhas rs,mas que nada...era pra mim mesma!
A Ananda acho que foi por eu não ter tido a boneca "Amore",da Estrela, quando era criança(alguêm se lembra dessa boneca interativa dos anos 80?)...a Amore na época em que foi lançada, era o sonho de consumo de toda menina,mas infelizmente era absurdamente cara para a época,e poucas meninas tiveram.A Ananda tambêm é absurdamente cara rs,mas hoje eu posso comprar com meu próprio dinheiro rs.Ela é uma graça,super divertida e faz muito mais coisas até que a Amore.Vcs querem saber se eu tambêm brinco? Não rs,Todas as minhas bonecas(todas mesmo)são para serem apenas admiradas...as olho...de vez enquando as tiro da caixa,fotografo( amo fotografa-las ),as vezes troco as roupas,os acessórios e só.E as guardo novamente..


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.