quarta-feira, 5 de junho de 2024

Princess Sofia Doll - Berenguer Classics ♥

 









Desde que a Berenguer lancou a boneca da princesa Leonor, e logo em seguida lancou a boneca da princesa Sofia, eu tinha vontade em ter uma Sofia. Claro, nao tanto como eu tinha vontade em ter uma Leonor... mas ainda assim,eu queria ter uma Sofia na minha colecao. Na época do Orkut,a Leonor era uma febre entre as reborners, já que naquela época,a variedade de kits reborns nao era tao vasto como hoje em dia, entao o pessoal costumava rebornear bonecas como as da Berenguer. E a Leonor era uma das queridinhas ♥
A Sofia já nao fez tanto sucesso como a Leonor fez, e talvez por nao ter agradado muito, ela é muito pouco vista hoje em dia,a venda...vez ou outra aparece alguma a venda no Ebay,mas é bem raro meeeeesmo. Eis que lancaram agora a colecao Berenguer Classics,com varios modelos lindos e classicos,que fizeram bastante sucesso anos atras, e entre esses modelos,relancaram a Sofia,na versao reborn ♥
A boneca ficou incrível, um luxo, maravilhosaaaaaa! E agora eu pude finalmente ter a minha Sofia ♥
Estava em duvida se pegava a Leonor e outra que tambêm gostei muito... mas fiquei com medo da Sofia logo se esgotar no site e eu acabar perdendo-a novamente rs, entao aproveitei e a comprei logo junto com a Leonor, e nao me arrependí nenhum pouco, foi um dinheiro muito bem gasto, elas sao DIVINAS ♥
E a Sofia,apesar de nao ter a beleza da Leonor ( Lolô é o meu eterno amorzinho rs ),é muito lindinha tambêm,e tambem é muito delicadinha, eu estou apaixonada e encantada por essa miudinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.