segunda-feira, 24 de junho de 2024

Boneca Pedrita da Estrela,década de 60

 

Essa mocinha chegou hoje,e eu estou trabalhando nela,pois ela vêio com 3 dedinhos mordidos,e eu estou tentando melhorar a aparencia deles. Essa pequena senhorinha é da década de 60 ( mais velha que eu rs ),e está linda e completa ❤
Daí,enquanto eu lixava seus dedinhos,eu pensei.."E se eu fizer uma sandalinha de couro para ela,ou uma sandalinha de papel machê,imitando uma pedra??? Sempre sonhei em ter uma Pedrita e um Bam Bam,e estou muito feliz por ter conseguido essa mocinha ❤
Postarei fotinhos dela e com mais detalhes, depois que ela ficar prontinha ❤
Obrigada Andréia,ela é lindissima e muito nostalgica 🥰
Agora irei em busca do Bam Bam rs☺️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.