quarta-feira, 5 de junho de 2024

Leonor & Leonor ♥










Eu estava muito em duvida se comprava ou nao a nova Leonor da Berenguer Classics, mas depois de compra-la e vê-la lado a lado junto das outras duas Leonores que eu já tinha, nota-se as pequenas diferencas entre elas. Na foto já é bem nitido... uma é bem branquinha, e a outra é mais moreninha. As duas sao lindas e muitissimo bem feitas, a qualidade delas é altissima, e a pintura é muito realista tambêm. Fora as roupinhas e acessórios, que sao apaixonantes !♥
Estou in love pelos meus novos bebês da Berenguer Classic ♥, e agora eu cismei que quero ter todos rsrs, aja dinheiro,viu? Pois os valores dessas bonecas é um pouco salgado demais para o meu bolso,maaaaaas... elas valem cada centavo gasto. Estou muito feliz e satisfeita por ter comprado mais uma Leonor para a minha colecao...ela é um prímor de boneca ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.